Adsense

terça-feira, 5 de maio de 2009

A essencia da amizade!!!

Não tenho certeza, mas já dizia o velho filósofo que amizade, é quando duas almas ocupam um mesmo corpo! Ou sei lá... coisa assim! Que me perdoe o autor se eu estiver errada!
É realmente impressionante o que uma pessoa pode fazer com outra! A influência que alguém pode exercer sobre nossa vida, quando realmente se é amigo, amiga!!!
Li ontem que somente conhecemos alguém quando partilhamos os nossos sentimentos, o que nós sentimos. Quando a gente fala sobre nossas idéias, podemos tê-las tirado de vários lugares: livros, revistas, a TV... Podem até nem ser idéias nossas!
Mas quando falamos de nossos sentimentos, aí a coisa muda de figura!
Você já teve alguém assim?! Eu tenho! Como é bom poder ser verdadeiro, falar quem sou, como sou! O que sinto e o que não sinto, sem o medo e o temor que essa pessoa me ame mais ou menos!
Na Bíblia, Deus nos fala para termos vários amigos, "mas escolhe dentre eles um confidente!
Digo à você, que ler este poste agora, que louvo à Deus todos os dias por ele ter me dado bons amigos!
Acredite!!! Você é especial na vida de muita gente!!!! Deus faz tudo certinho!

As certezas na vida são poucas. Certeza de acertos, quem as tem? Certeza de errar... essa parece-me mais comum!
Esse é um espaço de crônicas... o tempo o fez assim, eu sei... Mas tenho de escrever o que sinto! Na hora, no momento!
Senhor, sou privilegiado por ter amigos de verdade!
Você há de concordar comigo! No meio de seus amigos e amigas, sempre existe alguém com quem você se abre, fala do seu sagrado!
Ter amigos é um presente de Deus!!!!!!

Nenhum comentário: